O desenvolvimento de uma marca tem como objetivo transformar em algo visual a essência da cliente ou da empresa.
Para desenvolver um trabalho com excelência, após o fechamento do pacote que mais atenderá às suas necessidades, no prazo de 2 (dois) dias úteis, enviaremos o briefing, que é um formulário para que você passe para nós a mensagem que deseja transmitir para a sua audiência.
Após o preenchimento do briefing, seu projeto será inserido na nossa lista de demandas e faremos a criação de 1 (uma) opção de modelo com base nas
descrições do briefing e no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o preenchimento do briefing, você receberá a proposta por WhatsApp.
• Em caso de alterações, estão inclusas até 6 (seis) mudanças sem nenhuma adição de custos, após a sexta alteração, será cobrado o valor de R$50,00 por cada nova alteração que deverá ser pago por PIX. O prazo para a realização das alterações é de até 7 (sete) dias úteis após as solicitações.
• Após a aprovação do modelo final do logotipo, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis você estará recebendo no seu e-mail o material completo correspondente ao pacote escolhido.
O cliente tem prazo limite de 3 (três) meses, a contar da data do pagamento, para solicitar todos os itens que compõem o seu pacote, caso esse prazo seja extrapolado, implicará em desistência, sem direito a reembolso. Por exemplo, você fechou o pacote de Identidade Visual mas não vai solicitar as artes dos itens de papelaria agora, nesse caso, você tem 3 meses para realizar as solicitações. Se o prazo for extrapolado a agência sinaliza os itens como ‘’em desistência’’ e o pedido é encerrado.
Em caso de alterações que fujam completamente das informações preenchidas no briefing, uma nova proposta será criada mediante o novo preenchimento do briefing, com as informações alinhadas com o desejado. O prazo será zerado, contando assim novos 15 dias úteis para a criação.
Todos os itens são referentes as artes, sem impressão inclusa.
Em caso de desistência, em até 7 dias corridos, devolvemos o valor integral pago pelo pedido, após esse prazo, em caso de desistência, nenhum valor é devolvido.
O pagamento deve ser feito integralmente no fechamento do projeto.
Após aprovação e envio dos arquivos por e-mail, qualquer nova alteração, terá custo de R$50,00 por alteração + R$50,00 para envio dos arquivos atualizados. O valor deverá ser pago por meio de PIX e a alteração será realizada no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Todos os itens de papelaria correspondem a arte/arquivo digital, não realizamos impressões.
Informações de prazos e detalhamento dos itens avulsos – consultar no WhatsApp.